Hapvida reúne corretoras de Natal e Mossoró para apresentar novidades

A Hapvida reuniu na noite desta quarta-feira (25) representantes de aproximadamente 60 corretoras de planos de saúde que atuam em Natal. O encontro teve o objetivo de expor as novidades da empresa e fortalecer o relacionamento com os corretores.

De acordo com o diretor comercial Ivanêz Terceiro, a ideia foi passar todas as informações com relação ao crescimento da operadora. “A perspectiva é de que os corretores saiam motivados em sabendo realmente do papel da Hapvida na sociedade e do seu crescimento a nível nacional”, disse.

Ele explicou que as corretoras receberam informações sobre a ampliação em Natal, onde a Hapvida abriu duas novas clínicas de medicina preventiva: uma na Zona Leste ou na Norte. E também sobre a ampliação no território nacional.

No início de setembro, a empresa recebeu autorização do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para adquirir fatia de 75% da RN Saúde por R$ 53 milhões de reais. O negócio envolve 60 mil usuários.

A meta da Hapvida é estar presente nas cinco regiões do Brasil. Nesta quinta-feira (26), evento semelhante será realizado em Mossoró, segunda maior cidade do RN. Lá o encontro deverá contar com a participação de 40 corretoras.

OP9