Grave acidente e registado no interior do RN

 
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (17), na BR-304 entre as cidades de Angicos e São Rafael, no Rio Grande do Norte. O acidente envolveu dois carros um pálio preto com placas de Natal e um ônix de cor branco com placas de Camaragibe, no Pernambuco. O veículo ônix, era ocupado por 4 homens, sendo que dois ficaram em estado grave. O motorista e passageiro da frente e outro que estava no banco de trás, foram socorridos ao hospital de Angicos. O quarto ocupante do ônix, teve apenas escoriações pelo corpo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada ao local para socorrer as vítimas envolvidas no acidente.
O pálio de cor preto, seguia sentido Natal à Mossoró, e o ônix sentido contrário. O veículo pálio era ocupado por três pessoas, sendo um homem, uma mulher e uma criança. Com o impacto da batida, a mulher que estava no pálio, não resistiu e morreu no local do acidente, dentro do carro. O homem teve fratura nas pernas e a criança ficou ferida. deixando o saldo de uma pessoa morta no local e cinco pessoas feridas em consequência do forte impacto.