Macaíba: Bastidores da Política em… “Acirramento”

DISPUTADA

Essa vai ser a eleição mais disputada de todos os tempos. Ninguém se iluda, a disputa vai ser extremamente arrochada esse ano, e as duas movimentações de domingo provaram isso. De um lado a passeata da ex-prefeita Marília Dias com muitas famílias e do outro lado as dos Meninos, uma passeata bem mais diferente e que viu comprovou isso, ambas com muita gente, como podemos ver nas fotos acima.

ACIRRAMENTO

A passeata do último domingo, mostrou que a campanha deste ano se acirrou entre a ex-prefeita Marília e Bob Filho (Emídio Júnior). Todos ficaram impressionados com ambas as caminhadas.

NINGUÉM ACREDITOU

Pelo que estamos vendo nas ruas, ninguém acreditou na pesquisa que saiu no último domingo, que dá uma vantagem de mais de 10 mil votos a Bob Filho. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Agora Sei.

PESQUISAS CANCELADAS

Duas pesquisas do Agora Sei foram impugnadas, uma em Cruzeta e outra em Caicó e mais duas estariam sendo questionada na justiça eleitoral, uma de Mossoró e outra em São Paulo do Potengi. Por aí você tira como esse instituto é visto em outros municípios pela Justiça Eleitoral.

NÃO EMPOLGOU

Os números foram tão exagerados, que nem o povo que compõe o Berçário acreditou. Se essa fosse realmente a realidade, era para Bob Filho (Emídio Júnior) armar uma rede e esperar as eleições chegar, pois a situação estaria irreversível e sua vitória seria algo inevitável.

PROFETA EM AÇÃO

O Profeta Manoel Mauricio, soltou mais uma de suas previsões nas redes sociais, nela Manoel comenta que neste iria sair uma pesquisa que abalaria toda a estrutura dos adversários. Reparei que o mesmo comentou isso no sábado dia 17 e a pesquisa saiu no domingo dia 18. Por incrível que pareça, Manoel acertou mais uma vez sua previsão, ou tem alguma amizade com o dono do instituto.

CORUJÃO

O candidato a prefeito Emídio está parecendo um corujão. O jovem vem sendo flagrado ao lado do seu vice em diversas casas na madrugada a fora. Segundo fontes, além dos vários banquetes, mais promessas de empregos estariam sendo feita para as pessoas que promovem os eventos. Resta saber como os dois “Meninos” vão conseguir empregar tanta gente se chegarem a ganhar.

ADMITINDO A DERROTA

A cobra já admite que não pode renovar seu mandato esse ano. A danada está colocando a culpa no coronavírus, mas não admite que está sendo vítima de suas mentiras e fofocas.