Empresário é morto a tiros dentro de seu carro na cidade de Felipe Guerra

O crime aconteceu no início da noite de domingo, (18), na Rua Professor Manoel Vicente no bairro Cidade Alta em Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vítima o empresário Douglas da Silva Barros de 32 anos de idade natural da cidade de Carapicuíba, no estado de São Paulo e residente no condomínio Veronique em Mossoró.
Segundo informações, Douglas estava no seu carro, acompanhado com amigos, quando foi abordado por elementos que estavam numa caminhonete. Eles mandaram que as outras pessoas saíssem do veículo e atiraram na vítima, que foi alvejada com cerca de 04 tiros, sendo três na cabeça e sem qualquer possibilidade de reação morreu no local.
Ainda segundo informações da polícia, um dos criminosos, que já foi identificado, chegou a apontar a arma para uma moça que estava com Douglas no veículo e como não havia mais munições, a arma não disparou.
O Delegado Luiz Antonio, com a equipe de Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de pericia. Segundo o delegado, a motivação para o crime pode ter sido uma desavença antiga, envolvendo vitima e acusado.