junho 26, 2026
Protesto

O ponto facultativo decretado pela governadora Fátima Bezerra para o dia 6 de setembro tem como objetivo enfraquecer os protestos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro no 7 de setembro. A esperança de Fátima é felicitar a vida dos servidores e cônjuges para viajar e sair de Natal.

Dia 7 será a maior manifestação popular da história do Brasil.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights