Bastidores da Política Nacional em….”Mexeram com o Homem Errado” - Informativo Atitude

Bastidores da Política Nacional em….”Mexeram com o Homem Errado”

MEDO

O STF está com medo das manifestações que vem das ruas, após passar dos limites constitucionais. O Supremo deu a Bolsonaro um folego eleitoral jamais visto em toda a sua história política.

CERCO

O cerco feito pelo judiciário é tão grande que boa parte dos Ministros do supremo e do TSE estão alinhadíssimos e com um discurso todo engomadinho alegado que todo os seus movimentos são a favor da democracia, bem, mas o que há de democrático em perseguir quem pensa diferente? Como fez o Ministro Salomão em um ato covarde, cruel e totalmente sem explicação, pois até agora eu não enxerguei o que Bárbara, do Canal “Te Atualizei”, fez para ter seu canal desmonetizado e ver todo o fruto do seu trabalho ser destruído em uma tirania desfaçada de democracia.

MEXERAM COM O HOMEM ERRADO

O grande problema é que mexeram com o homem errado. Bolsonaro não é um Presidente de levar desaforo para casa, não é um cara para se curvar diante dos outros poderes, assim como fez o presidente do senado Rodrigo Pacheco, que finge uma cegueira absoluta diante de tantas atrocidades que estão acontecendo.

ATO HEROICO E DEMOCRÁTICO

O pedido de Impeachment de Alexandre de Morais foi para muitos brasileiros um ato heroico e democrático, que contaminou todos os brasileiros e acedeu a luz vermelha do SUPREMO, que anda recebendo apoio de personalidades políticas bastantes duvidosas, pois cada declaração de apoio apenas aumenta o número de pessoas que aderem ao movimento do dia 7 de setembro.

ELE NÃO ESTÁ SOZINHO

Ele não pode contar com o senado, com a câmara de deputados, com a grande mídia, nem tão pouco com a justiça, mas quem disse que esse homem está sozinho? Neste exato momento, está havendo uma grande articulação nacional que promete sacudir esse país no dia 7 de setembro e abrir de vez os olhos da nação Brasileira.

ROTA DE COLISÃO

Com a prisão de Roberto Jeferson, a busca e apreensão na casa de Sergio Reis, sem falar na perseguição de vários canais e perfis conservadores somados a abertura de dois processos criminais feitos nas coxas com claras intenções de mostrar que quem manda é o STF, a corda esticou e se rompeu. Alexandre de Morais já estava em rota de colisão com o presidente, ele esperava que o presidente iria recuar, desviar ou frear, mas o que Bolsonaro fez foi pisar fundo no acelerador deixando todo o supremo atônico.

APOIOS

Bolsonaro está recebendo apoios em todo o território brasileiro. Centenas de Ônibus estão se dirigindo para Brasília para o maior ato de protesto já visto em todo o Brasil.

MILITARES EM CAMPO

Todos os militares estão em campo, sejam eles do Exército, Marinha ou Aeronáutica. Mesmo de forma indireta, todos estariam contribuindo para essa grande movimentação, sem falar, lógico, na PM de todos os Estados que também estão fazendo uma grande divulgação para o evento.

PREOCUPADOS

O Senado está preocupado com os movimentos nas ruas e nas redes sociais. Até a própria esquerda, reconhece a força que Bolsonaro tem nas ruas, força essa que ninguém está vendo na passagem de Lula pelo Nordeste.