Facção reage contra execução de traficante e aterroriza bairro de JP - Informativo Atitude

Facção reage contra execução de traficante e aterroriza bairro de JP

Facções criminosas reagiram à morte do traficante José Augusto, o Augustinho, executado a tiros na noite da quarta-feira (30), na Comunidade Laranjeiras, no bairro José Américo, por cinco homens que invadiram sua residência. O crime ocorreu na frente da companheira da vítima.

Vídeos divulgados nas redes sociais nesta quinta-feira (31) refletem o clima de insegurança na comunidade, com possíveis integrantes de facções criminosas rondando o bairro, demarcando locais de ação das gangues e em posse de armas de fogo. A Polícia Militar orientou escolas da região a não funcionarem no período da tarde.

“O Augustinho é um indivíduo conhecido pelas forças de segurança por ser um traficante que atuava na área da Comunidade Laranjeiras. Há uma investigação acerca da motivação do crime como sendo relacionada ao tráfico de drogas”, afirma o delegado do caso, Carlos Othon, ao Portal OP9.

A Delegacia de Homicídios continuará investigando o assassinato e a Polícia Militar permanecerá nas ruas do bairro, para manter a segurança local.

OP9

About The Author

Verified by MonsterInsights