“Ontem os bandidos mostraram para que vieram, foram mais de duas horas de tiros em diversos setores da cidade, principalmente nas ruas Areia Branca, Beco do Angelim e Baixa, além das balas os meliantes jogaram grampos nas ruas na intenção de atrapalhar a chegada dos policiais”.
Foto: Redes sociais
“A noite de terror foi intensa, bairros onde ninguém entrava e também não saiam, dezenas de carros da policia circulando nas imediações destas ruas”.
Foto: Redes sociais
“Qual o motivo de tanto terror? A incerteza da punição? A certeza que os gestores nada farão? O efeito das mentiras do prefeito? Pois ainda todos perguntam, onde estão as diárias operacionais prometidas na campanha pelo atual prefeito? Quando será implantada a Guarda Municipal que na campanha o prefeito tanto prometeu e que disse que resolveria em parte a criminalidade na cidade? Quando começarão a colocar as câmaras de vigilância já que as existentes não funcionam?”
A página do MacaibenseTodo no Instagram denunciou que em sua postagem que: A cidade está entregue ao crime e as facções! Segundo o que se sabe, vários policiais da Delegacia de Policia adoeceram de Covid e a mesma está parada, ou seja NÃO FUNCIONA, até aí tudo bem, só que a Secretaria de Segurança do Estado não mandou ninguém para substituir os policiais doentes afastados.
Foto: Redes sociais
Com tudo isso acontecendo o prefeito que diga-se de passagem é aliado de primeira, segunda e terceira ordem da Governadora Fátima não se pronunciou, não cobrou de sua governadora o envio de policiais para que a delegacia não parasse, quer dizer que a amizade destes governos só servem para a distribuição de cargos?
Até quando o crime organizado estará livre para trabalhar dentro de Macaíba? Lembram-se o que diziam na campanha sobre isso? Será?