“ENTRE ASPAS”: Deterioração e falta de manutenção - Informativo Atitude

“ENTRE ASPAS”: Deterioração e falta de manutenção

Fotos: Dejackson

Pelo grande excesso  de equipamentos deteriorados, desportistas, caminhantes, amantes do exercício livre aqui de Macaíba, reclamam com razão que estão com esses equipamentos quase inutilizados, enferrujados há meses, alguns estão totalmente quebrados e, por isso, estão impedidos de realizar os seus exercícios.

Fotos: Dejackson

A dona de casa Isabel Santos, que sempre caminha no calçadão da praça Paulo Holanda Paz acompanhada de amigas reclama que já pediram providências das autoridades para que as mesmas façam a manutenção, diz ela: “saiu um prefeito e entrou outro e eles não olham para os equipamentos, talvez esperando que se acabem para comprarem outros”.

Fotos: Dejackson

Conclamamos os responsáveis da prefeitura para que tomem alguma atitude, afinal é um patrimônio público que está se deteriorando, como mostram as fotos da Academia da Terceira Idade que está localizada na Praça Paulo Holanda, em frente a prefeitura, o que por si só, já mostra que o prefeito não está se importando pelos equipamentos e pela qualidade de vida dos desportistas.

Fotos: Dejackson

Senhor prefeito, os equipamentos estão precisando de soldas (alguns deles), pinturas (todos) e substituição (quase todos), sabemos que os equipamentos foram colocados na gestão de Dr. Fernando e não seja por esse motivo que o ilustríssimo alcaide não os revitalize, ou está esperando que os mesmos apodreçam para comprarem outros?

Fotos: Dejackson