Bastidores da Política Estadual em… Deputado Tomba Vai Bater de Frente Com Fátima Na Disputa Pelo Governo do RN - Informativo Atitude

Bastidores da Política Estadual em… Deputado Tomba Vai Bater de Frente Com Fátima Na Disputa Pelo Governo do RN

CONFIRMADO

Tomba vai ser o candidato governo do Estado e é o nome que já nasce abençoado pela classe empresarial e por vários políticos de renome como o atual prefeito de Natal, Álvaro Dias e o atual prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.

PESADELO


Segundo fontes, enfrentar Tomba seria um dos maiores pesadelos da atual governadora petista Fatima Bezerra, que enxerga em Tomba um adversário difícil de vencer nas eleições de 2022.

APOIO EMPRESARIAL

Tomba conta hoje com o apoio de mais de 90% da classe empresarial do Rio Grande do Norte nos seus mais diversos seguimentos, que enxergam no deputado a capacidade de dá um norte ao Estado.

MUDANÇA DE JOGO


Os conselheiros da governadora já planejam a troca do seu vice Antenor por um nome mais forte. O nome que estaria aparecendo seria o de Walter Alves, mas para isso a governadora teria que abrir mão da reeleição do senador Jean Paul, pois nesse novo jogo que se desenha, quem teria o apoio para o senado seria Garibaldi Alves que é pai de Waltinho.

MISSÃO IMPOSSÍVEL


Todos sabem que a reeleição de Jean Paul é uma missão impossível, o senador que viu seu mandato cair no colo com a vitória de Fátima para o governo do Estado não tem carisma, muito menos popularidade para se reeleger. Mesmo assim Jean vai cobrar de Fatima sua reeleição. E pelo que estamos sabendo vai brigar até o fim pelo apoio da governadora.

TODOS OS DEPUTADOS


O futuro governador já conta com o apoio declarado de quase todos os deputados que já teriam se comprometido em apoiá-lo em suas cidades.

PROJEÇÕES


Todas as projeções indicam que após a divulgação do nome de Tomba para o governo, sua candidatura vai ganhar muita musculatura com uma rapidez impressionante, pois hoje as pessoas não sabem que ele é candidato ao governo do Estado, mas quando essa informação começar a chegar ao povão, veremos Tomba passar nas pesquisas com facilidade da atual governadora.