Em Caicó, acusado de praticar assalto na zona rural de Caicó morre após troca de tiros com a polícia

Um homem identificado como João Nogueira Lopes morreu na tarde desta segunda-feira (23/09) após confronto com a polícia na zona rural do município de Caicó. Tudo começou na manhã desta segunda-feira (23/09) quando três ladrões praticaram um roubo no sítio Cachoeirinha, que fica a 2km do distrito Palma, em Caicó. Após o crime, os três fugiram à pé, até que eles se dividiram na fuga. Enquanto isso, a polícia seguiu, com várias viaturas, em diligências pela região.

Em um determinado momento, os policiais conseguiram visualizar o João Nogueira Lopes, que fugia com uma espingarda na mão, às margens da RN 089, próximo ao sítio Barra da Espingarda. Em seguida, os policiais receberam a informação de que João Nogueira teria sequestrado um morador de um sítio das proximidades e obrigou a vítima a dirigir o próprio carro no sentido de uma residência identificada por ‘CASA DO LEITE’.

Neste momento, os policiais acionaram outras viaturas e foram até o local e cercaram a residência. Foi então que começou uma troca de tiros com o acusado. No tiroteio, João Nogueira foi baleado e conduzido para o hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima do sequestro foi liberada.

Os outros dois acusados do roubo, que aconteceu pela manhã, continuam sendo procurados pela polícia. Informações dão conta de que é um casal, sendo o homem de Mossoró e a mulher residente em Caicó. Os dois estariam armados com dois revólveres que foram usados no roubo da manhã.

BLOG DO SERIDÓ