Conheça história de pai que levou filho em “canguru” para trabalhar

Lutar para garantir o sustento a família com dignidade. Com esse pensamento, Isaque Silva, 20 anos, sai diariamente de bicicleta para entregar comida. É no trabalho para serviço de aplicativo que ele sustenta a esposa Camila Maria, 18 anos e o filho Vitor, 1 ano.

Na quarta-feira (18), as fraldas e o leite de Vitor já estavam acabando. Camila estuda à noite e os avós de Vitor também não estavam. Pela necessidade, Isaque Silva levou o pequeno Vitor para o trabalho. “Nesse dia foi uma exceção porque aqui em casa estava sem nada. Mas nesse mesmo dia não tocou nenhuma corrida”, explicou o entregador.

Mas nesse mesmo dia o dançarino natalense Romarinho viu a cena de Isaque na bicicleta parado em frente a um shopping de Natal com o bebê em uma bolsa estilo “canguru” e resolveu mostrar a história do rapaz em vídeo publicado no Instagram.

Isaque contou que já estava voltando para casa porque não tinha feito nenhuma corrida. “Eu não tive outra alternativa naquele dia, mas não teve movimento. Foi quando Romarinho me pediu para fazer o vídeo e agradeço a ajuda de todos”, falou

“O vídeo de Romarinho ajudou muito a gente. A gente tava preocupado. Acabou leite, fralda. As pessoas nem sabem da história direito e ficam julgando. Eu nunca abandonaria meu filho com ninguém”, contou Camila.

Isaque, Camila e Vitor moram em uma pequena casa no Pajuçara, Zona Norte de Natal. A família sobrevive atualmente com R$ 400 por mês. Isaque tem o sonho de ter um emprego fixo com carteira assinada para sustentar a família e Camila quer terminar os estudos e ser médica veterinária. “Temos o sonho de melhorar a situação da nossa família”, destacou Camila.