Dupla suspeita de praticar assaltos troca tiros com a PM, homem morre e adolescente é detido em Mossoró - Informativo Atitude

Dupla suspeita de praticar assaltos troca tiros com a PM, homem morre e adolescente é detido em Mossoró

Dois suspeitos de praticarem assaltos se envolveram em um confronto com a Polícia Militar, neste domingo 02, em Mossoró, na Região Oeste do RN. Após roubarem uma moto que tinha rastreador, a vítima crime acionou a PM e um acompanhamento do trajeto foi realizado. Com a interceptação dos agentes de segurança, a ação resultou na morte de um homem, prisão de um adolescente e apreensão de diversos materiais.

O assalto a motocicleta foi feito no bairro Aeroporto. Através do rastreador, os policiais conseguiram alcançar os suspeitos na Zona Rural da cidade. Com isso, um confronto foi iniciado, resultando na morte de Lucas Henrique Barbosa Bezerra, de 20 anos. O outro envolvido no caso tem 15 anos e conseguiu fugir, sendo pego em abordagem da Polícia Rodoviária Estadual.

Lucas chegou a ser socorrido, mas teve uma hemorragia interna e não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendido diversos objetos, como celulares e um revólver.

O menor de idade foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia de Plantão de Mossoró. Cabe ao delegado responsável dar prosseguimento ao caso.

*As informações são do Bom Dia RN/InterTV Cabugi.