DOIS ADOLESCENTES E UMA CRIANÇA SÃO APREENDIDOS APÓS FURTO EM RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ

Uma criança de 11 anos e dois adolescentes de 14 e 15 anos, foram apreendidos por policiais militares no final da tarde desta quinta-feira (10) após roubarem equipamentos eletrônicos em uma casa no bairro Liberdade 2, em Mossoró.
 
Quando os policiais militares receberam a denúncia e foram à residência, apenas o adolescente de 11 anos ainda estava no local, de posse de um tablet roubado. Ele foi rendido por populares no local e apreendido pela Polícia.
 
Na sequência, a equipe da PM seguiu em busca dos outros dois jovens, que foram encontrados com outros objetos do roubo, como celulares e um perfume.
 
Os três adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA). Os menores infratores de 14 e 15 anos foram ouvidos e depois liberados. Segundo o delegado, por ser um crime de menor potencial, pois não houve violência, os menores foram liberados com a presença dos pais. 
 
A criança de 11 anos, não tem idade sequer para ser ouvido. Os três jovens não tinham nenhum histórico de crimes registrados.
MOSSORÓ NOTICIAS