Caso Carol: “Temos a imagem de quem conversou com Karol”, diz delegado que apura morte de estudante de Goianinha

Polícia Civil busca por motorista de caminhão baú que aparece em circuito de vídeo e aguarda resultado de laudos do Instituto de Perícia Científica de João Pessoa (PB)

Do OP9 – “Foi captada a imagem do suspeito abordando e conversando com a vítima”, afirma o delegado do Núcleo de Homicídios de Mamanguape (PB), Tiago Cavalcanti. Um homem forte, baixa estatura, mancando com a perna direita. Essas são as características do motorista de um caminhão baú apontado como principal suspeito no caso do assassinato da adolescente potiguar Karolina Oliveira Gomes, 16 anos.

A Polícia Civil explica que trabalha com esse homem sendo suspeito porque ele aparece em imagens de câmeras de vigilância abordando e conversando com Karol na noite do desaparecimento da adolescente. A imagem da abordagem da adolescente não foi divulgada pela polícia.

Temos a imagem, mas ainda não temos a identificação dele, continuamos na busca”, explicou. O delegado também afirmou que a polícia aguarda os resultados dos laudos periciais feitos no corpo da vítima pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa (PB).

“Foi solicitado o exame de material genético, inclusive nas unhas da vítima. Ela pode ter tentado se defender arranhando o autor do crime”, esclareceu Cavalcanti. O corpo da adolescente estava despido com marcas de estrangulamento e facadas. “Como o corpo estava completamente despido, a polícia também analisa a possibilidade de violência sexual”, afirmou o delegado.