Bastidores da Política Nacional em….”OPOSIÇÃO EM PÂNICO” - Informativo Atitude

Bastidores da Política Nacional em….”OPOSIÇÃO EM PÂNICO”

MINUTA NA MÃO

Político habilidoso, mestre do relacionamento e avesso a confrontos, o ex-presidente já desembarcou em Brasília com a minuta da “Declaração”.

O OUTRO LADO


Temer também ligou a seu ex-ministro da Justiça e ouviu de Alexandre de Moraes que suas decisões nada têm de “pessoal” contra Bolsonaro.

A BOLA MURCHOU
O texto representou a reversão total de expectativas e até fez parecer as reações no STF e TSE tão excessivas quanto seus discursos do Dia 7.

EXPLICA AÍ, PESQUISEIRO

 

O fracasso das manifestações contra o governo colocou em xeque os institutos de pesquisa: de acordo com o Datafolha, citado por João Doria52% dos brasileiros não querem Bolsonaro, nem Lula. Exatamente a turma que não deu as caras nos protestos de domingo (12).

Outro desafio das pesquisas é explicar por que Bolsonaro, na “zona de rebaixamento” das intenções de voto, atraiu milhões de manifestantes em seu favor, enquanto seus opositores fracassariam cinco dias depois.

OPOSIÇÃO EM PÂNICO


Após a Carta a Nação a oposição entrou em pânico, pois acabam todas as narrativas golpistas que eles tanto adoravam gritar. Sem falar que o 07 de setembro foi ordeiro sem nenhuma bagunça, apesar de ter uma grande multidão, o povo mostrou que é realmente educado, muito diferente de alguns atos esquerdistas.

FRACASSO


O movimento Fora Bolsonaro foi um verdadeiro fracasso, e repercutiu não apenas no Brasil, mas no mundo, que esperavam um grande número de pessoas. Apesar de ter uma palco recheados de figuras da terceira via, como: Ciro Gomes, João Doria, Mandeta e João Amoedo, o protesto foi um fracasso e comprovou que a terceira via naufragou antes mesmo de pegar no leme.

JUNTANDO OS PEDAÇOS
O que resta agora para terceira via é juntar os pedaços, e tentar reeleger seus deputados que podem ser surpreendidos com os resultados das urnas eletrônicas nas eleições de 2022.

POLARIZAÇÃO


A polarização entre Bolsonaro e Lula parece algo irreversível e vem tirando o sono de muita gente, basta dar uma olhada nos liderados da terceira via, que andam totalmente transtornados.

Com Informações de Claudio Humberto