fevereiro 21, 2024

ATIVISMO DA MENTIRA

Em Paris, Lula repetiu a mentira de que “33 milhões de pessoas passam fome no Brasil”, alardeada por uma ONG ativista dias da eleição de 2022. A mentira Marina Silva foi maior, na COP27: “120 milhões”

CAMPEÃO DE INFLAÇÃO

É tão incompetente o presidente da Argentina, Alberto Fernández, que chega ao Brasil nesta segunda (26) para nos tomar dinheiro, que a inflação em seu país em maio, de 7,8%, superou até mesmo os 7,6% da Venezuela estraçalhada por outro incapaz, o ditador Nicolás Maduro.

EUROPA EM ALTA

A ainda ministra do Turismo, Daniela Carneiro, viajou à Europa por conta do pagador de impostos otário. Aproveita a mordomia antes de perder o emprego. Ficará em Lisboa (Portugal) até quinta-feira (29).

OUTROS TEMPOS

A ministra Rosa Weber, do STF, mandou a então afastada Dilma explicar por que chamava o impeachment de “golpe de Estado”, em 2016. A petista repetiu a lorota. E não foi presa por ameaça a democracia.

MENOS SHOW E MAIS TRABALHO

Enquanto a CPMI do 8 de Janeiro perde tempo com bate-boca e baixarias, os requerimentos vão se acumulando à espera de votação. Já são 673 pedidos na fila.

DISPUTA EM FAMÍLIA

Outro problema para lulistas no Ceará é o racha entre os irmãos Cid e Ciro Gomes, do PDT do prefeito de Fortaleza, José Sarto, pré-candidato à reeleição. A saída de um dos irmãos do partido é tida como certa.

 

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *