fevereiro 21, 2024

FAVORITO


O atual prefeito de Macaíba permanece como favorito para a disputa de 2024. No seu terceiro ano de mandato, Bob Filho simplesmente quebrou toda a oposição, seja no campo político ou jornalístico, o atual prefeito vem ganhando força e pavimentando a sua vitória para 2024.

CORTANDO NA PRÓPRIA CARNE


A saída da ex-secretária de saúde “Toda Posuda”, mostra que Bob Filho (Emídio Júnior) está focado no seu processo de reeleição, pois a saúde era sem sombra de dúvidas o maior pesadelo de sua administração. Como todos sabem, “Posuda” é prima do prefeito, mesmo assim o mesmo não hesitou em cortar na própria carne.

ESPECULAÇÕES


Corre o boato na prefeitura, que a vereadora Ana Catarina seria a próxima a aderir ao governo. Segundo fontes, a vereadora teria dito apenas que estaria mantendo conversas com o sistema, mas não confirmou se iria.

ISOLADO


Caso se confirme a ida de Ana Catarina, o ex-prefeito e atual vereador, Luizinho, ficaria isolado na Câmara de Macaíba, pois seria o único entre os 17 vereadores que não estaria na base do governo.

OPERAÇÃO DE GUERRA


Segundo fontes ligadas a Alta Cúpula da prefeitura, o prefeito estaria executando uma verdadeira Operação de Guerra, que se iniciou na câmara acabando de vez com toda a oposição que lá existia, ficando de fora do governo apenas o vereador Luizinho, que é pai do vice-prefeito Netinho França.

DISTANTE DO CAMPO DE BATALHA


Outro fator que pode beneficiar o atual prefeito, é a ausência do ex-prefeito Dr. Fernando, que até agora não deu sinais se realmente vai participar das eleições de 2024. Prefeito por 4 mandatos, Fernando assiste à distância o xadrez político que se desenha em Macaíba.

GRUPO FORTE


O Aliança por Macaíba vem se destacando como um grupo mais forte de pré-candidatos a vereador de Macaíba. O grupo é liderado por Dr. João e vem chamando a atenção de muita gente, não apenas pelo número de candidatos, mas pela musculatura do mesmo. Hoje o Aliança só perde para o grupo liderado pelo atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior).

Continua….

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *