Bastidores: CPI no Senado Vira Piada Nacional e no RN Governadora Fátima mostrou que Bolsonaro tinha razão - Informativo Atitude

Bastidores: CPI no Senado Vira Piada Nacional e no RN Governadora Fátima mostrou que Bolsonaro tinha razão

SHOW DE HORRORES DA  CPI

A CPI do Senado foi um verdadeiro show de horrores, onde vem ficando cada vez mais claro que o famoso G7 comandado pelo senador Renan Calheiros, que é o relator da CPI, está tendo dificuldades de dar legitimidade ao seu relatório que para muitos Senadores está pronto.

QUERENDO APARECER

O deputado Luiz Miranda, tentando aparecer, invadiu o espaço da CPI para bater de frente com o cabo da PM que estava dando depoimento na CPI e que estava de posse de um áudio seu, onde do deputado federal estaria tentando intermediar compras de vacinas.

GANHANDO COLO

A invasão de Luiz Miranda casou um verdadeiro reboliço na CPI. Visivelmente agitado, o deputado ameaçou o depoente, o que causou uma revolta generalizada na CPI, mas apesar de todo o tumulto, Miranda trocou sussurros no pé de ouvido com o presidente Omar, e além de tudo, ganhou colo de Renan.

VIROU PALHAÇADA

A CPI virou uma verdadeira palhaçada. Renan procura culpados pelas mais de 500 mil mortes, mas como podemos culpar alguém por uma crise sanitária mundial? Podemos pegar um exemplo importantíssimos: A Argentina, com seu espirito esquerdista, o novo presidente resolveu fechar tudo no país durante um ano e veja o que aconteceu, o país mergulhou em um caos financeiro sem precedentes e hoje a Argentina é o país onde o vírus mais mata quando usamos ou aplicamos a metodologia em mortes por um milhão de habitantes.

NÃO FUNCIONA

Após tentar fechar tudo com o seu famoso comitê científico, a governadora Fatima Bezerra do PT voltou atrás, mas isso só aconteceu devido à grande pressão de empresários e da própria sociedade que não aceitou de jeito nenhum algo que não funciona. Hoje já estamos superando o vírus, mas se tivéssemos fechado tudo, o governo do RN estaria alegando que se não tivesse fechado tudo muitos teriam morrido e a pandemia estaria fora de controle. O não fechamento não só mostrou a imponência do comitê científico da governadora, mas também serviu para escancarar o autopoder de destruição que este comitê fez com empresas e empregos no RN.  Neste quesito a Govenadora Petista mostrou que o Presidente tinha razão quando alertou que o lockdown não funciona.