A vocalista da banda Batidão do Melody foi vítima de assédio enquanto se apresentava

A vocalista da banda Batidão do Melody, Thaciane Pantoja, foi vítima de assédio enquanto se apresentava na cidade de Bela Vista, no Maranhão, no domingo (11). Um vídeo mostra o momento em que um homem tenta tocar nas partes íntimas da artista. Revoltada, Thaciane tenta agredir o suspeito. “Filho da p… Me respeita”.

A banda divulgou nota oficial no Instagram. “A Banda Batidão do Melody, vem a público esclarecer o ocorrido (…) em sua apresentação no Balneário de Arratauir, na cidade de Bela Vista – MA. No início do show, a cantora Thaciane Pantoja estava batendo foto com o público que estava na frente do palco, quando foi surpreendida por um homem, que pegou em suas partes íntimas. A cantora, em reação ao assédio sofrido, acabou reagindo contra o agressor, por desrespeitar o trabalho artístico da mesma e por desrespeitá-la como mulher. ‘RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA’, declarou Thaciane Pantoja”.

Assédio sexual é crime, de acordo com o Artigo 216 A do Código Penal. Após o assédio, o homem teria fugido do local com a ajuda de amigos. A banda optou por não registrar boletim de ocorrência por temer represálias. Nos comentários, muitos internautas defenderam a atitude da cantora. “Fada sensata, eu no lugar dela faria o mesmo, talvez pior!”, disse uma fã.