junho 25, 2026
tabela

Essa notícia é péssima, o fluxo de passageiros no transporte público de Natal caiu em 68% na pandemia do coronavírus. Um exemplo do é dia 10 de março, foram transportados 301 mil passageiros, já ontem, 5 de maio, caiu para 98 mil. Não tem empresa que aguente.  A tendência é piorar. O fique em casa é muito mais trágico que o vírus.

Segundo informações, as novas medidas do governo Fátima prejudicam e agravam mais ainda a crise no  transporte publico.

Com informações do blog Gustavo Negreiros

 

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights