VIOLÊNCIA: Família vive momentos de terror durante arrastão em casa de praia no RN - Informativo Atitude

VIOLÊNCIA: Família vive momentos de terror durante arrastão em casa de praia no RN

Quatro indivíduos armados realizaram um assalto à uma casa de praia em Tibau, rendendo uma família que são da Paraíba estavão encontrava no local.

A ação ocorreu na noite de sábado (10). As câmeras de segurança instaladas na casa registraram o momento em que os criminosos, encapuzados e portando armas, invadiram a propriedade. Eles renderam as pessoas que estavam na varanda e as conduziram para o interior da residência.

Posteriormente, os assaltantes iniciaram o recolhimento dos pertences das vítimas. Segundo informações da Polícia Militar, aproximadamente 20 pessoas estavam presentes na casa, inclusive crianças.

Os criminosos levaram cerca de R$ 30 mil em dinheiro, 15 aparelhos celulares, televisores e um veículo. A PM informou que o automóvel foi encontrado no domingo, dia 11, abandonado em uma área de vegetação na cidade de Tibau. Os objetos roubados não foram recuperados.

Adicionalmente, a PM comunicou que as vítimas reconheceram, através de fotografias, dois suspeitos de terem invadido a residência. Um deles, inclusive, havia sido liberado da prisão poucos dias antes do ocorrido.

About The Author