VÍDEO: Vereador de Pedro Velho faz ameaça com pistola na garagem da Prefeitura

Circula desde o início dessa manhã, pelo whastsApp, vídeos do vereador de Pedro Velho, Cassiano José, do Partido Social Cristão (PSC ), ameaçando o secretário municipal de obras, Gilberto Chaves, com uma pistola, dentro da garagem da Prefeitura. O episódio ocorreu ontem, sexta-feira, 28, por volta das 17h.

O vereador, Cassiano José está na garagem da Prefeitura, fazendo vídeo de denúncia de má gestão do dinheiro público, mostrando ônibus, carros e caminhões parados por falta de manutenção e duas máquinas restauradas pela prefeitura, e é surpreendido pelo secretário Gilberto. Sentindo-se ameaçado pelo secretário, o vereador puxa a pistola, e aponta em direção ao Gilberto Chaves.

Gilberto começa a filmar toda a ação com o celular, inclusive o vereador de arma em punho, e em meio a discussão acirrada, Soares diz para o vereador Cassiano José atirar. “Atire homem, você veio me agredir, atire. Você como Vereador, tem que respeitar. Só é homem por conta de uma m**** dessa aí”, diz Gilberto.

Gilberto Soares continua a filmagem, e o vereador diz: “Você vai bater em mim. Eu estou no meu direito”. Durante a discussão, e Soares revida,”Você é um vagabundo, caba de peia, que não respeita ninguém. Puxa essa p**** e atira. Tú só é homem com a arma. Tu é um bosta”.

Em meio, a discussão o vereador sai de moto da garagem da prefeitura.

Ainda na noite de ontem, Gilberto Chaves registrou Boletim de Ocorrência, da cidade de Santo Antônio, com as testemunhas do fato. O município de Pedro Velho fica a 85 km de Natal.

Blog do BG