Vejam os últimos acontecimentos relacionados as contas dos “Meninos”

ERRO DO TSE

Segundo a assessoria de Emídio, o erro foi do TSE ou do envio. A assessoria de Bob Filho informou que os números foram duplicados e por essa razão está parecendo o valor de mais de 700.000,00 (Setecentos mil reais). Veja o valor que parece hoje no TSE.

Com os valores acima citados, Emídio não poderia assumir por abuso de poder econômico. Nossa matéria foi justamente mirando em dados oferecidos pelo TSE, retirados direto do portal dos candidatos.  Portanto, o erro não foi do nosso site, mas sim do sistema do Tribunal Superior Eleitoral.

EM LINHA DIRETA COM O ILUMINADO

Em linha direta com alguns aliados, o Iluminado Denílson Gadelha teria dito que foi um erro no sistema, mas se as informações fossem verdadeiras, Emídio estaria fora. O iluminado teria deixado claro que esse erro já estaria sendo corrigido e por esse motivo ninguém deveria ficar preocupado.  Após tranquilizar o povo, o Iluminado voltou a se concentra na sua eleição para a Presidência da Câmara.

ATÉ MESMO A CONCORRÊNCIA NÃO DESMENTIU 

O Senadinho Macaíba, publicou uma matéria sobre o assunto, mas em nenhum momento desmentiu a nossa, pois toda as informações que publicamos foram retiradas do site do TRE.