Terminou na delegacia o caso de suposta agressão a um motoboy em Natal. Imagens que circulam na internet mostram o profissional sendo agredido na porta de um condomínio na avenida Lima e Silva, neste sábado (15).
A agressão teria sido porque o motoboy se recusou a subir para entregar a encomenda solicitada. Esse ponto, porém, ainda não foi confirmado. O vídeo mostra o homem dando golpes de jiu jitsu no motoboy, que está no chão.
O fato é que, em seguida, o vídeo da agressão viralizou e vários motoboys foram para frente do condomínio, cobrar punição ao agressor.
Já no final da tarde, o acusado resolveu ir a delegacia prestar queixa. Ele afirmou estar com medo de um revide dos motoboys. Os vídeos foram publicados pelo perfil Blog Express RN, no Instagram.
Motoboys Berrubam Portal Atrás de Valentão
A ida a Delegacia de Plantão, do homem acusado de agredir um motoboy na tarde deste sábado (15), não foi o último episódio da confusão envolvendo eles e a categoria. Por volta das 18h, um grupo de motoboys voltou ao condomínio onde o homem mora e realizaram uma série de depredações, derrubando, inclusive, o portão.
Nas imagens que circulam na internet, a Polícia Militar não aparece. O condomínio localizado na Avenida Lima e Silva tem sido alvo de protestos desde o início do sábado, após um morador de lá aparecer dando golpes de jiu jitsu em um motoboy.
Esse texto foi copiado do Blog do Gustavo Negreiros. Para ter acesso completo a matéria acesse gustavonegreiros.com.br