VEJA VÍDEO: Grande festa em Caicó, sem respeitar nenhum protocolo, ocorre com Hospital Regional do Seridó registrando 85% de ocupação de leitos de UTI - Informativo Atitude

VEJA VÍDEO: Grande festa em Caicó, sem respeitar nenhum protocolo, ocorre com Hospital Regional do Seridó registrando 85% de ocupação de leitos de UTI

 

 

Enquanto o Hospital Regional do Seridó, em Caicó, registrava 85% de taxa de ocupação de leitos de UTI para covid-19, de acordo com o mais recente boletim divulgado no sábado (5), grande festa era realizada na cidade na noite de sábado para domingo sem respeitar protocolos em relação ao distanciamento ou uso de máscaras e álcool 70% para higienização.

É importante deixar claro que a crítica do Blog do BG não é em relação à realização da festa em si, mas sobre a falta de consciência das pessoas e dos organizadores de não respeitarem protocolo algum contra a covid.

É o terceiro evento desse porte que acontece em menos de um mês, enquanto o coronavírus avança na cidade. No mês de novembro, Caicó registrou 473 casos de covid-19. Foram 151 casos a mais em relação ao mês de outubro quando a cidade registrou 322 casos.