junho 24, 2026
Fatima

O apresentador Sikêra Júnior cobrou ontem em seu programa de TV a governadora Fátima Bezerra sobre os recursos federais recebidos pelo Estado.

Sikêra aponta o montante de R$ 18,3 bilhões recebidos em 2020, sendo R$ 5,5 bilhões para benefícios ao cidadão e R$ 1,8 bilhão para o combate ao Covid. “Deve ter feito muito hospital de campanha e compra de respiradores. Eu quero o extrato desse dinheiro”, disse o apresentador. Confira

 

https://www.instagram.com/p/CNlnc7zH1jf/?utm_source=ig_web_copy_link

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights