DECEPCIONANTE
Os 100 dias do prefeito Bob Filho a frente da prefeitura de Macaíba foi decepcionante, e as redes sociais estão aí para provar isso. Foram milhares de reclamações nas mais diversas áreas mostrando que o governo passa por uma grave desaprovação popular.
PREOCUPADO
O atual secretário de Assuntos para Governo da prefeitura, Bob Pai (Edvaldo Emídio), pai e mentor político do atual prefeito está preocupado com o desgaste que o filho vem sofrendo nas redes sociais. De acordo com fontes, Bob Pai não estaria aceitando o desgaste que o filho tem passado tanto nas ruas como nas redes sociais.
BOMBEIRO
Segundo informações, o vice-prefeito Netinho França tem atuado como bombeiro, conversando e orientando seu grupo a ter paciência com relação aos espaços que foram prometidos durante a campanha. O grande problema é como justificar, pois, quatro meses se passaram e até agora nada.
A BOLHA
Cercado por babões, a quem diga que Bob Filho não estaria levando seu desgaste a sério, pois o mesmo estaria vivendo em uma bolha, e nessa bolha ele estaria apenas ouvindo os seus e não estaria acompanhando de perto o desgaste que vem sofrendo.
SUMIRAM
Boa parte do exército que seguia Bob Filho sumiu ou viraram críticos da sua gestão. Quem ainda tentou fazer uma defesa em favor do atual prefeito foi o Profeta Manoel Mauricio, mas o mesmo viu sua defesa ir por água abaixo com uma chuva de comentários de ex-aliados criticando a atual gestão. VEJA ABAIXO
POSUDA ENTRA EM CENA
A secretária de saúde, Senhora Toda Posuda, entrou em cena essa semana para tentar frear um protesto que estavam fazendo na Secretaria de Saúde. O protesto era pedindo a volta de uma enfermeira que teria sido retirada por motivos políticos. Mesmo com toda sua pose, Posuda não resolve nada, mas pelo menos ganhamos mais uma foto sua fazendo aquela pose.
TEMPO FECHADO
Com o lançamento previsto para essa semana a Operação Tempo Fechado promete um mergulho ainda mais profundo em um oceano de segredos obscuros. Como avisamos no fechamento do Livro das Revelações, compre o refrigerante, pois a pipoca é por nossa conta.