O caso de suposta agressão sofrida pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, pode sofrer uma reviravolta. Um laudo técnico produzido pelo perito e professor Ricardo Molina de Figueiredo, apontou que, na verdade, houve uma agressão do filho de Moraes ao empresário Roberto Mantovani.
O caso foi destaque no Jornal das 6, com base em reportagem produzida pela Revista Oeste. A agressão do filho de Moraes, Alexandre Barci, teria sido por meio de uma “tapa na nuca” do empresário.
“Assistindo o vídeo diretamente, constatou-se que uma cena anterior às mostradas nas imagens foi suprimida. Tal cena, de extrema importância, mostra uma agressão praticada por Alexandre Barci contra Roberto Mantovani, consistindo em um tapa na nuca. Houve, portante, uma agressão anterior ao gesto de Roberto Mantovani, o qual, nas imagens de vídeo levanta o braço em movimento instintivo de defesa, resvalando no óculos de Alexandre Barci”, destacou o vídeo.
O perito ainda destacou que houve uma falha na sequência das imagens. “Ressalte-se que numeração duplicada refere-se a imagens distintas”, apontou.
Esse texto foi copiado do Blog do Gustavo Negreiros. Para ter acesso completo a matéria acesse gustavonegreiros.com.br