[VEJA O VIDEO] Marcado para morrer: Atentado em frente a escola não foi por discussão no trânsito - Informativo Atitude

[VEJA O VIDEO] Marcado para morrer: Atentado em frente a escola não foi por discussão no trânsito

A tentativa de homcídio registrada na sexta-feira (1º), em frente a um colégio particular em Nova Parnamirim, não foi motivada por uma briga de trânsito. A tese, que já havia sido citada por Sérgio Costa no Metendo a Colher nesta segunda-feira (5), foi confirmada pela Polícia Civil do RN, que investiga o caso.

Para quem não lembra, o crime aconteceu no início da noite. Uma câmera instalada na frente do carro, mostrou todo o acontecimento. O motorista, com a mulher e as filhas no carro, passa em frente ao colégio, quando cruza com um pedestre que, num primeiro momento, parece não se preocupar com as pessoas presentes no veículo.

O motorista segue o caminho e faz o retorno na via, quando se depara mais uma vez com o homem, que o acusa de ter “batido” nele. Há uma rápida discussão e troca de xingamentos. O veículo segue lentamente e o homem reaparece, a pé, e dispara diversas vezes contra o motorista.

Segundo o que está sendo apurado, a fala do motorista quando diz “esse homem já queria me matar”, deixa claro que a discussão ali não foi a motivação para o crime. Há suspeita que ele já vinha sendo ameaçado.

A hipótese de tentativa de assalto, como Sérgio Costa cita no vídeo, também não existe, porque em nenhum momento o homem pede qualquer pertence do motorista ou da família dele.

About The Author