junho 27, 2026

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou, na noite deste sábado (28), o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19) em São Gonçalo do Amarante/RN.

Trata-se do secretário de Saúde do município, Jalmir Simões, de 51 anos. O referido paciente passa bem e está isolamento preconizado, seguindo todas as orientações médicas.

O secretário já estava afastado das suas atividades desde o aparecimento dos primeiros sintomas, obedecendo as orientações da Vigilância Epidemiológica.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights