Suspeito de estupro é amarrado em poste e quase linchado

Um homem de 29 anos foi amarrado em um poste e brutalmente espancado depois de ser flagrado tentando abusar sexualmente da própria enteada de 11 anos. O crime foi registrado na 5ª Travessa Santo Antônio, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite de terça-feira (17). A tentativa de linchamento foi interrompida pela Polícia Militar que foi acionada ao local.

De acordo com a polícia, o suspeito vive na mesma casa com a criança e é casado com a mãe dela. A vítima revelou aos militares que contou para uma amiga o que o padrasto vinha fazendo com ela. Ela também pediu à coleguinha que o pai dela tentasse filmar o crime. Ele não conseguiu fazer o flagra, mas gravou a versão da vítima relatando os abusos.

Segundo informações da polícia, o suspeito sofreu fratura no braço direito e várias lesões pelo corpo e na cabeça e precisou ser atendido por uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele e a vítima, acompanhada da mãe, foram conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Após o atendimento médico, todos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code). O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra Criança e Adolescente.

OP9