fevereiro 25, 2024

À véspera da gravação de seu novo DVD, a cantora Simone Mendes falou sobre a autoconfiança e a resposta do público após a carreira solo, durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (15). A artista se separou da irmã, Simaria, com quem dividia uma dupla sertaneja, em agosto do ano passado.

“Eu descobri uma força em mim que eu não sabia que existia. Eu me surpreendi. E que sensação boa quando você descobre do que é capaz, quando você enxerga. Parece que abre a visão: ‘caramba, eu sou capaz’. Eu posso ir muito além, com coisa que ainda não descobri”, avalia a cantora.

“A resposta do público veio muito rápido, mas eu fiz o meu trabalho de ‘formiguinha’. Não esperava que fosse assim. Tive incertezas, mas quando as coisas são fáceis demais, a gente não dá valor. 2023 foi um ano sobrenatural”, considera.

Após o sucesso de Cintilante, seu primeiro DVD, Simone Mendes agora irá gravar seu novo projeto audiovisual, Cantando sua História. A gravação — que acontece neste sábado (16) — vai ser realizada no Colosso, em Fortaleza (CE). O novo DVD será composto por doze músicas inéditas.

“Eu sou particularmente suspeita para falar, mas, se Deus quiser, eu levo o Grammy Latino”, completa a cantora, referindo-se à premiação que será entregue no segundo semestre do ano que vem.

R7

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *