Se depender do povo Ionillo será o novo Secretário de Cultura

Café da Manhã comemorando a vitória

As redes sociais pipocaram ontem com a possibilidade de Ionillo assumir a Secretaria de Cultura. Se o futuro prefeito usar as redes sociais como conceito ou parâmetro para avaliar o seu futuro secretariado, vai perceber que neste conceito o professor de dança e figurinista Ionillo Ribeiro, tem um grande apelo popular que se estende principalmente a juventude, que há anos almeja um Secretário que tenha o perfil jovem e aguerrido de Ionillo.

ALIADO DE PRIMEIRA HORA

Além de ter um currículo exemplar na área da cultura local, Ionillo foi um aliado de primeira hora que participou ativamente da campanha que deu vitória a Bob Filho (Emídio Júnior).

COTADO

Para a população, hoje Ionillo é o mais contado, não apenas por ser da cidade, mas por ser uma das pessoas que mais levantou nesses últimos anos a bandeira da cultura local, sendo um exemplo de ser humano que sempre gostou de ajudar.  Se o jovem vai ser o escolhido para ser o novo Secretário, ninguém sabe. A única coisa que sabemos é que se depender do povo, Ionillo já está com a cadeira garantida em 2021.  Isso me faz lembrar de um velho ditado: “A voz do povo é a voz de Deus”. Veja abaixo alguns comentários: