Prefeitura de Macaíba e órgão de comércio da China discutem implantação de Termoelétrica

Nesta quarta-feira (18/03), o prefeito Fernando Cunha se reuniu no Palácio Auta de Souza com o diretor da Câmara de Comércio Brasil-China, Hallisson Medeiros, onde tratou sobre protocolo de intenções entre os dois órgãos, de modo a planejar a implantação de futuros empreendimentos na região, incluindo uma usina termoelétrica.

Acompanhando o gestor municipal, estavam: o secretário municipal de Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Ricardo Marinho; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Kelmer Monteiro; e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Augusto Bezerra.

Na pauta, foram tratados os seguintes acordos e protocolos de intenção: Cidade Irmã, Protocolo de Cidade Inteligente e Protocolo de Usina de Lixo Termoelétrica de Resíduos Sólidos, gerando novos postos de trabalho, bem como avançando no planejamento de qualidade para contribuir com o desenvolvimento da cidade.

“Nosso agradecimento ao prestígio, respeito para conosco e acima de tudo comprometimento com a coisa pública, no quesito ‘celeridade’. Parabéns ao prefeito e médico Dr. Fernando Cunha, pela sua ótica de fazer uma gestão eficiente, nos pontos mais relevantes para desenvolver com prudência e segurança.”, referiu o representante do órgão internacional.

Assecom-PMM