“ENTRE ASPAS”: Prefeito de Macaíba (RN) contrata empresa envolvida em fraude em Extremoz (RN) - Informativo Atitude

“ENTRE ASPAS”: Prefeito de Macaíba (RN) contrata empresa envolvida em fraude em Extremoz (RN)

“Quem de nós nunca ouviu esta frase na casa dos pais: “Diga-me com quem andas e te direi quem és!”. Ela se tornou clássica. Podemos dizer que ela não está escrita na Bíblia, mas também que ela está na Bíblia! Isto é, em outras palavras, podemos encontrá-la na Bíblia de forma semelhante, em outras palavras, de forma contextual. Tendo o mesmo significado”.

“Observando os Blogs do Estado vi em uma matéria no Blog de Robson Pires, o Xerife que o prefeito “Bob Emídio” autorizou a  dispensa de licitação e com validade de 180 dias a contratação pela Secretaria de Infraestrutura da Empresa RB Locações e Construções – ME e pasmem, o valor é de R$ 1.547.025,11 para que a mesma prestasse serviços de manutenção de iluminação público em nosso município”.

“Qual o problema disso já que a empresa que prestava esse serviço não quis mais manter o contrato? Bem, é que esta empresa foi denunciada pelo Ministério Público Estadual por firmar contrato fraudulento de R$2,5 milhões com a Prefeitura de Extremoz em 2019, ou seja uma fictícia prestação de serviços de manutenção da iluminação pública, segundo informa o Blog”.

“Estamos de olho, pois e segundo 1 Coríntios 15, 33 afirma: “Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes.” Ou, que motivo te levou a contratar uma empresa deste tipo?”

Fonte: Blog do Robson Pires, o Xerife

About The Author

Verified by MonsterInsights