Pré-candidatura de Edi do Posto da Maré se fortalece e ganha mais duas importantes adesões

Apoiador de primeira linha do deputado Coronel Azevedo em Macaíba abraça a pré-campanha de Edi

Neste último final de semana, a pré-candidatura de Edi do Posto da Maré ganhou mais duas adesões importantes: a liderança comunitária Amon, que pretende se candidatar ao Legislativo Municipal e tem como bandeira o turismo e o esporte como ferramentas de transformação para Macaíba, e o Subtenente Santiago, da Polícia Militar. Em Macaíba, Santiago foi o grande apoiador da campanha do deputado estadual Coronel Azevedo que teve aproximadamente 400 votos no pleito passado. Com um trabalho fortíssimo na região do Conjunto IPE, Santiago e Amon abraçaram o projeto de Edi.

Edi é gente simples como a gente, pessoa de caráter e um grande profissional.“, afirmou Santiago. Além das duas adesões, Edi passou a manhã do último domingo (28) fechando outras parceiras em torno do seu nome e realizando visitas em alguns bairros da cidade.

De acordo com pessoas ligadas a Edi, a adesão de Santiago e Amon é uma de várias que vão ocorrer em um curto espaço de tempo em torno do projeto do administrador do Posto da Maré. Dentro desse contexto, nomes surpreendentes de Macaíba sinalizam positivamente para Edi. “Não são apenas as pessoas, o cidadão comum que tem procurado Edi e lhe concedido apoio. Muitas lideranças e nomes surpreendentes do município estão se engajando no projeto do baixinho”, disse o apoiador.