Polícia prende suspeito da morte de jovem de 16 em cidade turística do RN - Informativo Atitude

Polícia prende suspeito da morte de jovem de 16 em cidade turística do RN

Um crime chocou a população de Tibau do Sul e Pipa, cidade de grande relevância para o turismo local: o assassinato da jovem-mãe Andreza Alves do Nascimento Marinho, de apenas 16 anos. O caso, ocorrido em novembro de 2020, parece que finalmente foi desvendado, com a prisão de um homem suspeito de matar a adolescente.

Segundo o delegado Roney Nóbrega, de Tibau do Sul, os policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia Civil deram cumprimento, nesta quarta-feira (10), a um mandado de prisão temporária em desfavor de Eduardo do Nascimento Silva, 31 anos. Ele foi localizado no município pernambucano de Igarassu, em Pernambuco.

A suspeita é que Eduardo do Nascimento teria matado Andreza praticando um feminicídio, ou seja, matou Andreza pelo fato dela ser mulher. Na ocasião, o crime gerou grande repercussão no município e na mídia, sobretudo porque ela teve um sumiço repentino: havia deixado o trabalho em Pipa e foi vista pela última vez no distrito onde mora, conhecido como Cabeceiras.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Quando foi morta, Andreza Alves deixou uma filha de 1 ano e 7 meses.

About The Author