Polícia prende em flagrante casal que usava conveniência como fachada para tráfico de drogas em Nova Parnamirim - Informativo Atitude

Polícia prende em flagrante casal que usava conveniência como fachada para tráfico de drogas em Nova Parnamirim

Foto: polícia civil

Um homem de 52 anos e uma mulher de 54 foram presos em flagrante nesta quarta-feira (3) por usarem uma conveniência do bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal, como fachada para o tráfico de drogas.

A ação foi realizada pela Polícia Civil com apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, local já estava sendo investigado e, durante a tarde, após monitoramento, os agentes flagraram a venda dos entorpecentes, bem como várias pessoas procurando a conveniência para comprá-los.

Uma abordagem foi realizada pelos policiais civis. As pessoas que estavam na frente da conveniência fugiram. Já o casal, que mantinha uma grade na entrada do comércio, não a abriu para os policiais, para tentar dispersar a droga em uma área de mata localizada atrás do imóvel, segundo a polícia.

Os policiais conseguiram abrir o prédio e localizaram várias porções de drogas já embaladas e prontas para venda, tabletes de maconha, porções de cocaína, balança de precisão, dinheiro em espécie e máquina de cartão.

O Batalhão de Choque foi acionado e usou um cão farejador para localizar mais drogas na área externa do imóvel.

O homem e a mulher foram conduzidos até a delegacia para autuação em flagrante e, em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

G1 RN