PM apreende arma, recupera veículos e objetos roubados na Grande Natal

Nesta quarta-feira (26), o efetivo do 3° Batalhão teve êxito em diversas investidas no combate ao crime, além do policiamento ostensivo de rotina.

Por volta das 2h da manhã, entre Parnamirim e São José de Mipibu, no Bairro Bosque das Colinas, uma viatura do 3º BPM se deparou com um bandido em veículo tipo Celta de cor branca que havia sido roubado no bairro Neópolis em um arrastão, o bandido foi preso e no interior do veículo foi encontrado diversos pertences das vítimas. Viaturas do Bpchoque e do 5° BPM tb participaram dessa ação recuperando outros veículos envolvidos na ocorrência.

Por volta das 6h, a mesma viatura do 3º BPM se deparou com um assalto em andamento a uma residência no Bairro Santos Reis. Houve troca de tiros. Um bandido foi alvejado, a arma foi apreendida e a moto que estava com o acusado foi recuperada. A moto tinha registro de roubo e estava com placa clonada.

Ainda na manhã dessa quarta-feira, a equipe do comando da 1ª Companhia quando em patrulhamento nas proximidades do Mar da Galileia se deparou com quatro indivíduos armados que trocaram tiros com a guarnição. Os acusados se evadiram no matagal e abandonaram uma moto com registro de roubo que havia sido tomada de assalto na noite anterior.

informações e fotos da PM/ASSECOM