Parceria entre Prefeitura de Macaíba e DNIT resulta na iluminação de importante trecho de BR do município

A iluminação da BR-304, no trecho entre nosso município e Parnamirim está funcionando, em fase experimental. A conclusão do serviço está prevista até o carnaval, segundo Daniel de Almeida, superintendente do DNIT/RN. Cabe ressaltar que o trabalho realizado nesse percurso de cerca de 10 km só foi possível porque a Prefeitura de Macaíba se comprometeu junto ao DNIT/RN a pagar a conta de iluminação pública.

O prefeito Fernando Cunha solicitava essa obra desde seu primeiro mandato como gestor macaibense, isso em 2002. Em pleno crescimento populacional e possuindo uma das maiores áreas territoriais da Grande Natal, a chegada da iluminação dessa importante rodovia vai representar, também, a chegada de condomínios horizontais e verticais de classe média para a cidade de Macaíba.

Além disso, vai contribuir significativamente para a segurança dos macaibenses que diuturnamente trafegam pelo local, especialmente para os trabalhadores das empresas instaladas no Distrito Industrial e no Centro Industrial Avançado do Município.

Prefeitura de Macaíba (Via Facebook)