O CASTIGO CHEGOU: Só um milagre salva a governadora de uma CPI - Informativo Atitude

O CASTIGO CHEGOU: Só um milagre salva a governadora de uma CPI

O BICHO VAI PEGAR, VAI FICAR GOVERNADORA?


A governadora Fatima teve uma condução desastrosa durante a pandemia, principalmente no que diz respeito as verbas enviadas pelo Governo Federal para combater o Coronavírus. No Rio Grande do Norte faltou tudo, desde estruturas a leitos de UTI. A ação do governo do Estado diante da nova onda foi um desastre, promovendo o desemprego e uma quebradeira generalizada em todo o Estado.
CPI
Agora, uma CPI pode e deve ser instalada. De acordo com relatos já existem assinaturas suficientes para apurar as possíveis ações criminosas do governo Fátima, principalmente no que diz respeito a uma compra de mais de cinco milhões de reais em respiradores que nunca chegaram ao RN.

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL


Já está mais do que confirmado a candidatura do Deputado Tomba para governador, pelo menos é o que circula entre os observadores da política estadual e principalmente nos corredores da Assembleia Legislativa.

ÚLTIMA ESPERANÇA

Para muitos setores da economia Tomba é visto como a única esperança para o RN dar realmente certo. Muitos empresários vibraram com a possível pré-candidatura do deputado ao governo do estado.

REUNIÃO

Uma reunião teria acontecido a alguns dias atrás e fechado com o nome do deputado para governo do estado. Segundo informações um nome de peso que deve apoiar o deputado é o atual prefeito de Natal, Álvaro Dias que enxergaria em Tomba as qualidades necessárias para dar um rumo certo ao RN.

POLARIZAÇÃO
Uma coisa é certa, a polarização entre Tomba e Fatima é algo inevitável e promete ser uma das campanhas mais emocionantes que já tivemos nos últimos anos.