Nordeste lidera em número de separações de casais na pandemia - Informativo Atitude

Nordeste lidera em número de separações de casais na pandemia

Em meio ao cenário da pandemia, o isolamento social levou muitos relacionamentos amorosos à crises. O ano de 2020, ficou marcado em nossas vidas e algumas pessoas decidiram colocar de vez um ponto final em uma relação. Seguindo a tendência nacional, o Ceará registrou o maior número de divórcios no Nordeste, com 2.060 casos, ficando na frente da Bahia (1.606), do Maranhão (1.300) e de Pernambuco (1.339). Apesar disso, apresentou queda de 14,7% em relação à 2019, quando foram contabilizados 2.416 divórcios, segundo o Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB-CF).

Segundo a ferramenta de busca do Google, na região nordestina, a procura por Amarração Amorosa definitiva cresceu 170%. Com o avanço das vacinas e mais da metade da população vacinada, muitas pessoas estão buscando a reconciliação. Para o espiritualista Maicon Paiva, que desde 2002, trabalha com magias para o amor, “Com a possibilidade da retomada do emprego, a segurança da vacinação e entre outras coisas, as pessoas estão se preparando para reconquistar a pessoa amada. E para isso nós auxiliamos deixando todas as energias favoráveis”, explica.

A Amarração Amorosa , não se resume em uma única ação, na verdade são práticas que trazem felicidade ao casal, para Maicon Paiva, cada caso tem que ser olhado por um especialista, porém se há amor vale todo o esforço para reconquistar a pessoa amada. “As pessoas que chegam aqui no Espaço Recomeçar, por muitas vezes em um momento de impulsividade decidiram terminar e agora estão buscando uma alternativa para trazer o amor de volta. Nós então consultamos a espiritualidade e checamos qual o melhor caminho, todas as Consultas Espirituais são sigilosas e individuais, cuidadas diretamente por mim e os espíritos ascencionados que trabalham no Espaço Recomeçar”, explica Maicon Paiva.