Netinho e Emídio já começam a escalar o time de futuros secretários

ESPORTE

De acordo com algumas informações que chegam ao nosso site, os “Meninos” já começaram a escalar o time de futuros secretários que devem assumir em 2021 a Prefeitura Municipal de Macaíba.
Nesta lista, existem vários nomes da cidade dentre eles vamos citar os possíveis nomes para a secretaria de esporte, quem encabeça a lista é Sócrates, Charles Ventinha, Oziel Palhares e o ex-vereador Arian Fernandes.

EDUCAÇÃO


Para a Secretaria de Educação, existem nomes muito fortes que desenvolveram ou desenvolvem um papel importante na educação do município, como é o exemplo de Márcio do JELM e Zilda. Outros nomes que estariam na boca do povo são o do ex-secretário José Luiz e do primo de Emídio, Silva Júnior.

CULTURA

Para a Secretaria de Cultura a lista é bem mais extensa. Começamos por Ailton Mangabeira que tem um leque de vários serviços prestados ao município na área da cultura, outro nome que também não fica atrás é o de Ionilo Ribeiro, que tem uma participação ativa na política local no que diz respeito a eventos culturais. Outro nome que teria sido bastante lembrado foi de Juscio Marcelino nome forte da cultura macaibense e do historiador Anderson Tavares.
As outras secretarias ainda não temos nomes disponíveis ou ideia dos possíveis futuros postulantes, mas à medida que as informações forem chegando, vamos postando aqui em nosso site. Lembrado que essas informações são de uma fonte ligada aos “Meninos.”