fevereiro 25, 2024

Elineusa, de 33 anos, foi atingida com golpes de faca quando tentou separar uma luta corporal entre o ex-marido e o atual namorado. Tudo aconteceu na cidade de Boituva, (SP); entenda como.

Fábio, Paulo e Elineusa foram os três personagens do encontro fatal. O primeiro, é o ex-marido e pai dos cinco filhos da mulher. Separados há cerca de um ano, Fábio sempre considerou Paulo, o atual companheiro dela, como pivô do seu divórcio. A rivalidade entre os homens estava tão intensa, que bastou um encontro casual na rua para gerar mais um atrito, que começou com provocações e acabou em morte.

Por se sentir ameaçado, Fábio sempre carregou uma faca consigo. Mas, nesse embate, ele foi o primeiro a ser agredido. O que se sabe, por meio de testemunhas, é que a vítima desse ataque brutal se colocou no meio, entre os dois homens, para evitar uma tragédia, que acabou sendo pior do que se esperava.

Acidentalmente, ou não, Fábio golpeou Elineusa com a arma branca. Para a polícia, o ex-marido da mulher alegou ter agido apenas em legítima defesa, e na audiência de custódia, ele conseguiu o benefício de responder em liberdade. Isso porque é réu primário e cuida, sozinho, das suas cinco crianças.

Já Paulo, o primeiro a sacar a faca, segue internado no hospital devido a perfurações no pulmão. Assim que receber alta, deve ser ouvido na delegacia da cidade. Apesar dos graves ferimentos, não corre risco de morte.

Câmeras de segurança de uma padaria registraram a mulher ferida procurando ajuda, após levar facadas nas costas. Um cliente se prontificou a levar a vítima para um hospital. Mesmo com o socorro, não resistiu aos ferimento e morreu.

R7

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *