fevereiro 25, 2024

Uma moradora de Santa Luzia, cidade a cerca de 18 km da capital de Minas Gerais, teria sido morta a tiros após uma discussão com o marido pela temperatura de um aparelho de ar-condicionado. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o caso.

De acordo com o portal G1, a mulher foi identificada como Jussara Ferreira de Almeida Cabral, de 53 anos.

A discussão entre o casal teve início quando a vítima pediu que o marido, de 49 anos, diminuísse a temperatura do aparelho. O homem relatou aos agentes que a mulher teria pego uma arma e atirado contra o braço dele.

Após os disparos, o marido teria entrado em luta corporal com ela, pegou a arma e deu dois tiros na mulher. Ele chamou a polícia e foi socorrido, mas acabou preso em flagrante.

“No local do crime foram apreendidos a arma de fogo, um carregador e munições. O corpo da mulher atingida pelos disparos foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal dr André Roquette, em BH, para ser submetido ao exame de necropsia”, ressaltou.

A PCMG conduziu o homem à delegacia de plantão, onde foi ouvido e teve a prisão em flagrante delito ratificada, a princípio, pelo crime de homicídio qualificado. “Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional e a investigação segue em andamento para a completa elucidação do crime”, completa.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *