Mulher é atingida por tiro de raspão na nuca, no bairro Planalto; PM e bandidos trocam tiros na região - Informativo Atitude

Mulher é atingida por tiro de raspão na nuca, no bairro Planalto; PM e bandidos trocam tiros na região

Foto: divulgação

Uma mulher foi atingida com um disparo de arma de fogo na nuca voltava do trabalho, dentro do carro, em uma rua do bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, nesta quinta-feira (6).

Ferida de raspão e também por estilhaços do vidro do carro, a vítima foi encaminhada para a UPA de Cidade Satélite, está consciente e passa bem.

Ela foi atingida enquanto a Polícia Militar perseguia quatro bandidos – dois homens e duas mulheres – pelas ruas do bairro. Os criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram. A PM confirmou que a vítima foi atingida na mesma hora em que havia o confronto contra os criminosos e vai averiguar se houve relação dos casos.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

O bandidos fugiram, mas a PM recuperou o veículo no qual eles estavam. O carro que possuía placa clonada foi encontrado abandonado na Rua Monte Celeste. O proprietário do veículo com a placa original foi acionado em seguida e foi informado do crime.

Com informações de G1-RN