Motoqueiro flagrado fazendo grau cruza Natal fugindo da PM e termina batendo em poste - Informativo Atitude

Motoqueiro flagrado fazendo grau cruza Natal fugindo da PM e termina batendo em poste

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) parece que resolveu, realmente, agir contra os praticantes de grau em Natal. Hoje, por meio da Seção Lei Seca, a PM realizava blitz na Avenida João Medeiros Filho quando um condutor a bordo de motocicleta com uma passageira foi flagrado realizando o que se é chamado, oficialmente, de direção perigosa.

A dupla empreendeu fuga ao visualizar a presença policial. De imediato iniciou-se acompanhamento com o apoio de motocicletas do Esquadrão Águia, chegando até a avenida Salgado Filho, voltando pelo bairro Nordeste, zona oeste, onde acabou sendo interceptado por viaturas lei seca.

Ao tentar se desviar do cerco, o condutor acabou se chocando contra um poste, onde após receber atendimento médico diante das lesões sofridas, foi encaminhado à Central de Flagrantes. O veículo foi removido ao depósito.

No aparelho celular do jovem de 18 anos, que também não possui carteira nacional de habilitação, foram encontrados vídeos de manobras perigosas que ele acabara de realizar, pouco antes de se deparar com a fiscalização.

COMBATE AO GRAU

Nesta semana, em entrevista ao Metendo a Colher, da 96 FM, o comandante do CPRE, Coronel Franco, prometeu uma ação forte, mas dentro da lei, contra essa postura que representa um risco para a população. A declaração foi dada após um influencer divulgar um vídeo empinando a moto em frente a um posto policial na Via Costeira.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

About The Author