fevereiro 25, 2024

Um homem, de 26 anos, pai de uma menina de 3 anos, foi preso em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, por suspeita de estuprar e gravar os abusos contra a própria filha. À época, ela tinha entre 1 e 2 anos de idade.

O suspeito, que também tem uma filha de 5 anos, confessou o crime e afirmou que registrou os estupros quando a família ainda residia em Rio das Ostras, na baixada litorânea. As informações são da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A prisão foi feita nessa quinta-feira (28/12) por policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) do Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, o suspeito mantinha em seu celular outros materiais de pornografia infantil, além das filmagens dos abusos. Ele compartilhava os vídeos.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mãe da criança reconheceu o homem e a filha nas gravações, que constam na investigação.

Um lençol que aparece nos vídeos foi apreendido pela polícia. O homem será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

METRÓPOLES

 

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *