fevereiro 25, 2024

Uma estudante universitária de 24 anos foi agredida pelo síndico do prédio onde mora, na madrugada deste domingo (14), em Teresina, no Piauí. A vítima, Mariana Lopes de Meneses, foi ao apartamento do síndico, acompanhada do companheiro, Alexandre Vieira, para relatar que havia sentido cheiro forte de gás de cozinha no apartamento acima do deles. A informação é do Notícias ao Minuto.

Ao atender a porta, o síndico, que não teve a identidade revelada, teria reclamado do horário e agredido o casal com palavrões. Durante a briga, ele desferiu um soco no rosto de Mariana, causando um buraco de 3 cm na face esquerda.

O casal desceu até a portaria do prédio e acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até o local, mas o síndico não foi encontrado.

Mariana foi encaminhada a um hospital particular de Teresina, onde passou por suturas. Ela trabalha como modelo para salões de beleza e lojas de roupas.

“Quando a gente chegou lá, ele me agrediu, me deu um murro na cara. Sendo que eu não falei nada que ferisse a honra dele ou os direitos dele. Eu fiquei quieta, calma”, disse Mariana em um vídeo gravado após a agressão.

A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *